quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mensagem de Apresentação e Boas Vindas

Caros Alunos do 8º Semestre de Psicologia da ESAMAZ,

É com imensa satisfação que inauguro nosso espaço virtual através do qual lhes apresento meu perfil profissional e divido convosco a vontade de seguirmos nosso aprendizado também por meio desta ferramenta da tecnologia da informação.

Sou psicólogo formado pela UFPA e mestre em sociologia pela Universidade de Coimbra – Portugal. Possuo quinze anos de experiência em atividades relacionadas à psicologia nos âmbitos social e organizacional, além de dez anos de prática clínica e mais sete de magistério superior atuando na graduação e na pós-graduação.

O propósito central deste espaço e dar sequência às conversas de sala de aula, proporcionar um fórum aberto aos alunos do oitavo semestre do curso de psicologia da ESAMAZ no tocante aos conteúdos da disciplina que ora iniciamos – Psicodiagnóstico – e a quem mais quiser tomar parte de uma boa troca de ideias sobre temas diversos da psicologia.

Deixo-lhes assim, meu contato por e-mail: jmattosneto@gmail.com e outros endereços virtuais aos quais podem sempre recorrer para me achar, mandar mensagens, trocar ideias e acompanhar meu trabalho dentro e fora da psicologia, tal como na literatura, teatro e artes: http://palavrasdeontem.blogspot.com; na escrita de crônicas sobre assuntos diversos: http://chaodahistoria.blogspot.com e, certamente em atividades sociais como no caso das redes sociais: FB – José Mattos Neto.

Certo de sua participação e do aprofundamento da relação de educação que inauguramos este semestre, deixo-lhes um fraterno abraço e as palavras inspiradoras do escritor alemão Johann Wolfgang von Goethe, em cuja obra Fausto, registra o seguinte: “Encontra-se o que se busca, busca-se o que se sabe”.

Que saibamos juntos, encontrar o que procuramos.

Cordialmente,

José Mattos Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é seu espaço de interação com os alunos de psicologia da ESAMAZ e com o professor J.Mattos. Participe, comente e deixe seu contato para retornarmos a palavra.

Cordialmente,

J.Mattos